13 de jul. de 2009

Dofus



Dofus é um mmorpg estrategico em duas dimensões.
No Dofus existem 12 raças:
Ecaflip – Os Ecaflips são guerreiros que confiam sua vida à Deusa da Sorte. São jogadores por natureza e, apesar de surgirem sempre nos locais mais inesperados, podem ser facilmente encontrados disputando partidas por tavernas de toda Amakna. São seres alegres, mas que não hesitam em apostar tudo numa jogada de sorte pela vitória.

Sadida – Formada por xamãs, a tribo dos Sadidas é especializada em criar poderosas poções e venenos letais. Suas artes são misteriosas e obscuras. Usando bambu, são capazes de criar bonecas espirituais, armas terríveis que atacam não apenas ao corpo do oponente, mas as suas almas…

Eniripsa – Os Eniripsas são seres abençoados, capazes de curar a dor com uma simples palavra. Toda a sua magia tem como base as “palavras de poder”, e algumas delas são tão fortes que podem apagar a existência de um inimigo por completo. Alguns Eniripsas se tornam caçadores, buscando as palavras mais obscuras e esquecidas!

Osamodas - Os Osamodas são invocadores natos! Desde pequenos são capazes de invocar criaturas e treiná-las para serem seus companheiros de batalha. Apesar disso, podem ser cruéis e diz-se que usam o couro de criaturas derrotadas para fazer suas roupas. Se isso é verdade ou não, ninguém sabe. Mas por via das dúvidas, é bom esconder seus mascotes!

Iop – Os Iops são o estereótipo máximo do cavaleiro. São extremamente educados, cavalheiros, honrados e corajosos. Lutam pelo bem e pela paz no mundo. E mesmo que seja um tédio conversar com um Iop, ninguém pode negar que são guerreiros incríveis, capazes de vencer qualquer desafio.

Enutrof - “Dinheiro no bolso!” Esta é a frase que você mais ouvirá de um Enutrof. Este é um povo de caçadores de tesouros, que visam a riqueza acima de tudo. Eles pegam para si qualquer coisa que possa se transformada em Kamas. Quando entram em um grupo, pode ter certeza de que estão atrás dos itens mais valiosos que podem conseguir!

Cra – A reputação dos Cras é lendária. Como são treinados desde pequenos, dizem que um Cra adulto é capaz de atingir uma pequena moeda a quilômetros de distância. Por outro lado, essa fama toda lhes deu um ego enorme. Ainda assim, não há outra raça que consiga unir músculos preparados, olhos de águia e flechas mortais.

Sram – Os Srams são espiões silenciosos, capazes de se infiltrar em qualquer fortaleza sem serem vistos. Isso, se não houver nada de valor por perto! Todos os Srams sofrem de uma cleptomania compulsiva, e não conseguem ceder à tentação de colocar suas mãos naquele colar de pérolas jogado sobre a mesa, ou tatear aquele bolso à procura de moedas…

Feca – Os Fecas são os protetores do planeta. Com seus poderes, são capazes de criar barreiras protetoras para seus aliados. Por isso mesmo, foram os primeiros guardiões dos Dofus, até que algo deu muito errado… São extremamente respeitados e procurados pelos aventureiros, tanto pelas barreiras quanto pelo seu talento com bastões.

Xelor – Os Xelors são magos que dedicam sua vida ao controle do fluxo temporal. São capazes de influenciar o tempo de forma a deixar seus oponentes vagarosos ou se teleportarem para onde desejarem. Também são fascinados por relógios, pêndulos e qualquer coisa que faça tic-tac.

Sacrier – Você já ouviu falar nos “Fanáticos”, guerreiros poderosos, capazes de derrotar exércitos inteiros, sem se importar com a quantidade de adversários? Estes são os Sacriers, treinados para lutar e para aprender com seus erros, o que os torna mais poderosos a cada golpe recebido! São o terror de qualquer campo de batalha.

Pandawa – Os Pandawas são guerreiros nômades especialistas em criar bebidas energéticas poderosas! Com elas, conseguem fortalecer seus corpos e mentes. Um guerreiro Pandawa não hesita em erguer um inimigo e arremessá-lo longe!
Fonte:Level Up Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie um comentário!!