21 de jun. de 2009

Download de Megaman X6 para ps1





1ª parte


2ªparte


Alguns codigos de Megaman X6:


Ilumine New Game e faça os seguintes códigos:

Ultimate armor: esquerda 3 vezes e direita.

Zero: enfrente Pow P. Zero e vença a batalha.

Nightmare Zero: L1 3 vezes e R2. Então, lute contra Pow P. Zero e vença.

Maverick T: Mate High Max pela 2ª vez sem perder nada de life.

Pow P. Zero: R1 4 vezes e esquerda 2 vezes.

Golden Gate: mate Gate com Zero.

Alia: esquerda,direita,esquerda,L1.

Dynamo: mate Dynamo nas fases Amazon Area,Lazer Institute,Inami Temple,North Pole Area,Central Museum,Recycle Area,Weapon Area e Magma Area. na última vez que você matá-lo ele irá se auto destruir.

Colonel: R2 5 vezes.

29 comentários:

  1. ow manuu como faiz pa instalar e com o emulador q joga pq a segunda part ta corrompida me ajuda aew

    ResponderExcluir
  2. ow fikei moh tempo pa baixar as partes aiii nem da nada

    ResponderExcluir
  3. ja baixei mas como q usa ??
    apareceu 3 arquivos mas nao roda no meu pc =/

    ResponderExcluir
  4. cara, pra dar certo tem q baixar tudo sem nenhuma interferencia(me refiro a quedas na conecçao e naquela tela preta q quando volta a tela ta na tela de loggin, a pausa na conecçao pode n carregar direito) agora se vc extraio os arquivos e n baixo o emulador he pq vc ta doido ou n entende muito msm, e pra quem n entende baixe o emulador do playstation 1 e use ele pra rodar o ISO(jogo q vc baixo pela net tipo o jogo ai em cima) quando vc extrai aparecem 3 arquivos( abra com o emulador o mais pesado dos 3(logico n?^^)

    ResponderExcluir
  5. sera que da pra usa emuraiden por causa que eu vo faze o seguinte: eu vo baixa as partes passa pra um midia de dvd sera que da??? :p

    ResponderExcluir
  6. se soubere de mais algum bagulho me falem aqui e o cara que fez o download do megamanx e passo os arquivo pra cd

    ResponderExcluir
  7. ei quando eu boto a manha de Pow P. Zero o serto e fazer uma zuada? pq quando boto num acontece

    ResponderExcluir
  8. posso jogar ele no playstation 2!!!
    ja baixei e agora!!!!

    ResponderExcluir
  9. como eu faço para jogar o megaman x6 no play1?

    ResponderExcluir
  10. bom eu baixei parte 1 e 2 como diz a cima, mais n sei como fazer rodar o jogo, voces podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Como que eu passo isso para um CD virgen para por no play 1 eu pego o mais pesado coloco no play dai eu baixo a segunda parte e pego o mais pedsado e coloko no ccd dai eu saalvo dai depois eu tiro o cd do pc e coloco no play1 ???

    ResponderExcluir
  12. o codigo do pow p. zero num pegaaaa!!!!
    !

    ResponderExcluir
  13. o tal de colonel nao funciona

    ResponderExcluir
  14. baixe as duas partes, selecione ambas, click com o botão direito e em seguida "extrair aqui".
    faça o download do alcohol 120% e instale.
    Em seguida, abra o programa e vá na opção "localizador de imagem"
    escolha o disco rígido na qual a iso do jogo se encontra (por exemplo: Vc foi baixar e o pc pediu para vc salvar em um diretório e vc escolheu "meus documentos")
    vai aparecer na tela a iso do jogo, click nele e depois escolha a opção: "Enviar para alcohol"
    feche a tela e volte para o menu inicial.
    click na iso com o botão direito e em seguida a opção: "enviar para assistente de gravação de imagem"(ou coisa que o valha")insira o cd virgem e quando o mesmo carregar, FECHE-O.
    Não mexa em mais nada, só escolha as opções:
    "excluir arquivos de imagem após a gravação"
    selecione a menor velocidade possível de seu driver (4x recomendado)
    formato de arquivos: playstation
    próximo e prosseguir.
    espere e quando o jogo estiver pronto, o cd sairá sozinho.

    ResponderExcluir
  15. dá para jogar no emurayden sim, e sem gravar em um cd!
    Como?
    com o alcohol, crie um drive virtual.
    click na imagem com o botão direito e depois na opção "montar no dispositivo".
    espere o jogo carregar, feche o suposto cd de jogo e abra o emurayden.
    mas certifiquem-se de que não tem nenhum outro cd nos outros drivers, porque se tiver, não funciona...

    ResponderExcluir
  16. Sobre os códigos:
    Zero black funciona sim, mas vc tem que escolher: ou black zero ou ultimate armor de X.
    Os outro cheats não funcionam, se funcionarem é porque já tem um cheat ativo.
    quanto as dicas, pode ser que funcionem; eu não as testei.
    Mas tenho uma nova:
    contra dynamo, derrote-o usando o ataque que v ganhou do Blastoise, aquela tartaruga gigante.
    ele pode liberá 3 esferas verdes que aumentam em muito seus pontos de rank, e com eles, vc poderá equipar as partes sistem.

    ResponderExcluir
  17. dúvidas?
    me contacte, sei tudo sobre o game!
    email: Ryu_karas@hotmail.com
    sei tudo sobre mega manx5 e x4 se quiserem dicas...FF7, valkirie profile, castlevania e outros jogos etc...

    ResponderExcluir
  18. eu jogo megaman X collection e queria saber se esses códigos funcionam nesse game

    Pow P zero e etc... obrigado

    ResponderExcluir
  19. como que alguém não conseguiu joga só pode c muito burro mesmo

    ResponderExcluir
  20. eu to baixando agora
    aposto q vai se foda esse jogo

    ResponderExcluir
  21. VALEU MANOLOS!deu certinho funfo no epsxe BRIGADAO tava com vontade de jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  22. Teim Como Grava Pra Um CD???

    ResponderExcluir
  23. tds os codigos funcionam?

    ResponderExcluir
  24. Legal! link ok, jogo ok, postagem perfeita!!!

    ResponderExcluir
  25. bando de bixo burro e so configurar o emulador de ps1 depois colaca em cd iso ai vc acha a pasta do jogo e joga

    Dicas Maravilhosas em.

    ResponderExcluir

Envie um comentário!!